Como eu fiz para o Apple Watch não me deixar (mais) ansioso

Saiba como contornar o problema de atenção dos relógios inteligentes e como deixá-los úteis sem atrapalhar a sua rotina.

Como muita coisa nessa gigantesca indústria dos eletrônicos de consumo, os relógios inteligentes vieram com a proposta de facilitar o nosso dia a dia, de aumentar a produtividade e de fazer o consumidor depender menos do celular.

E por mais que eu goste de ter acesso aos dados de exercícios no meu pulso, às vezes eu me sinto sufocado e ansioso com o tanto de notificação que chega no meu relógio. E aí toda essa ideia do relógio inteligente ser uma vantagem… cai por terra.

E é sobre isso que eu falo a seguir. Aproveite também para se inscrever no canal do Eixo XYZ no YouTube e não deixe de perder os próximos vídeos.


Encontrou um erro na matéria? Mande um e-mail para contato@eixoxyz.com.

Creative Commons — O texto deste artigo é de exclusividade do Eixo XYZ. A violação dos direitos é crime (Art. 184, Código Penal). Em caso de citação, mencione o nome site com endereço.

Victor Carvalho é criador do Eixo XYZ, atua profissionalmente há mais de 7 anos como jornalista de tecnologia e escreveu para Canaltech, TudoCelular e Nextpit.