Adeus, Nintendo Switch: o meu console favorito

O Nintendo Switch revolucionou o mercado de jogos em 2017, e ainda assim ele continua sendo meu console favorito de todos

Imaginando que os rumores estivessem certos, eu acabei definido essa semana para publicar minha análise sobre o Switch (OLED). E com essa expectativa de que o anúncio aconteceria na quinta, decidi postar o vídeo mais cedo.

Continuo achando que venho melhorando muito na produção do meu conteúdo e por mais que eu tenha certeza que ainda tenho muito o que aprimorar, aqui eu já me sinto extremamente feliz com o resultado final. A estética está quase perfeita.

Infelizmente o desempenho dele ficou muito abaixo das minhas expectativas e isso me deixou abatido vendo que as visualizações não aumentavam. Ainda não entendo se o YouTube está me punindo por ter ficado uma semana sem postar vídeo no começo do ano, se o tema não agradou tanto assim os inscritos ou se postei em um horário ruim. Vai servir de aprendizado.

Mesmo assim, agradeço a todos que visualizaram o vídeo e, apesar de desanimado e inseguro, é claro que vou continuar insistindo. Semana que vem tem vídeo novo – ainda não sei ao certo qual o tema, mas vou definir no sábado e domingo.

De qualquer forma, o Nintendo Switch continua sendo o melhor sistema de consoles que eu já tive na vida e até hoje me deixa apaixonado pelos jogos incríveis e a portabilidade maravilhosa.

Poder jogar não só na TV como um console tradicional, mas também tirar ele da dock e jogar na cama e fora de casa é inigualável.

Assista minha análise do Nintendo Switch (feita com muito carinho) e aproveite também para se inscrever no canal que isso me ajuda muito. E se puder comentar, fico mais feliz ainda!


Encontrou um erro na matéria? Mande um e-mail para contato@eixoxyz.com.

Creative Commons — O texto deste artigo é de exclusividade do Eixo XYZ. A violação dos direitos é crime (Art. 184, Código Penal). Em caso de citação, mencione o nome site com endereço.

Victor Carvalho é criador do Eixo XYZ, atua profissionalmente há mais de 7 anos como jornalista de tecnologia e escreveu para Canaltech, TudoCelular e Nextpit.