Assassin’s Creed Shadows é adiado de novo e chega dia 20 de março

Ubisoft adia Assassin’s Creed Shadows em mais de um mês; estúdio pode depender do sucesso do jogo para não ser vendido

AUbisoft anunciou que Assassin’s Creed Shadows foi adiado do dia 14 de fevereiro para 20 de março de 2025.

É dito que “algumas semanas adicionais são necessárias” para implementar melhorias e “garantir uma experiência ainda mais ambiciosa e envolvente no dia do lançamento.”

Também esta semana, foi revelado que AC Shadows pode ser a última chance da Ubisoft; se o jogo fracassar, a empresa pode ser vendida.

Informações de 2022 apontavam que a Tencent, segunda maior acionista da Ubisoft com 10% das ações, estaria interessada em adquirir a empresa de jogos para aumentar a participação na empresa.

Outras duas empresas, a Blackstone Inc. e a KKR & Co., também estariam em conversas com Yves Guillhermot, CEO da Ubisoft, revelando interesse em comprar o estúdio francês.

Uma DLC de Assassin’s Creed Shadows está sendo desenvolvida em paralelo com a finalização do jogo e rumores apontam que Claws of Awaji pode contar com 10 horas de conteúdo adicional.

A expansão contará com uma nova região do mundo com conteúdo adicional, incluindo um novo tipo de arma, novas habilidades, equipamentos e habilidades do personagem.


Encontrou um erro na matéria? Mande um e-mail para contato@eixoxyz.com.

Creative Commons — O texto deste artigo é de exclusividade do Eixo XYZ. A violação dos direitos é crime (Art. 184, Código Penal). Em caso de citação, mencione o nome site com endereço.

Victor Carvalho é criador do Eixo XYZ, atua profissionalmente há mais de 7 anos como jornalista de tecnologia e escreveu para Canaltech, TudoCelular e Nextpit.