Samsung suspende entregas do novo Galaxy Buds 3 Pro por problema de qualidade em pontas de silicone para garantir “completa avaliação de controle de qualidade”
A Samsung anunciou a suspensão das vendas do fone de ouvido sem fio Galaxy Buds 3 Pro por um problema de produção relacionado às pontas de silicone. A decisão acontece após muitos usuários reportarem o problema nas redes sociais.
Segundo a fabricante sul-coreana, o problema aconteceu em um “número limitado de Galaxy Buds 3 Pro de produção inicial” e a Samsung está “levando esse assunto muito a sério […] para garantir que todos os produtos atendam aos nossos padrões de qualidade.”
Por conta disso, a empresa suspendeu temporariamente as entregas do Galaxy Buds 3 Pro para distribuição e realizará uma avaliação completa para garantir o controle de qualidade.
“Caso algum cliente que já possua o Galaxy Buds3 Pro esteja enfrentando algum problema, ele deve entrar em contato com a Samsung ou visitar o Centro de Assistência Técnica Samsung mais próximo”, diz a marca.
Enquanto a Samsung Coreia não mencionou eventuais atrasos para consumidores que já adquiriam o Galaxy Buds 3 Pro, a Samsung Reino Unido enviou um e-mail aos clientes anunciando uma “completa avaliação de controle de qualidade” e atraso na compra “para garantir que todos os produtos atinjam nossos padrões.”
Leia na íntegra a declaração oficial feita pela Samsung sobre o caso.
Houve relatos relacionados a um número limitado de dispositivos Galaxy Buds3 Pro de produção inicial.
Estamos levando esse assunto muito a sério e continuamos comprometidos em atender aos mais altos padrões de qualidade de nossos produtos. Estamos avaliando e aprimorando urgentemente nossos processos de controle de qualidade.
Para garantir que todos os produtos atendam aos nossos padrões de qualidade, suspendemos temporariamente as entregas dos dispositivos Galaxy Buds3 Pro aos canais de distribuição para conduzir uma avaliação completa de controle de qualidade antes que os envios aos consumidores ocorram.
Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
Encontrou um erro na matéria? Mande um e-mail para contato@eixoxyz.com.
Creative Commons — O texto deste artigo é de exclusividade do Eixo XYZ. A violação dos direitos é crime (Art. 184, Código Penal). Em caso de citação, mencione o nome site com endereço.